Clique

Dia frio de Outono + carta do Tarô

Ás de Copas

Por que não abrir o coração?

O Tarot, Cristiane, emite para você o conselho do Ás de Copas. Este arcano pede que, neste momento, você abra mais o seu centro do coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de sua alma sem expectativas ou condições. Permita que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem você menos gosta. Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que você compreender que, ao amar sem esperar resultados, os resultados são melhores do que os originalmente esperados. Abra-se ao novo, Cristiane! Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, novas perspectivas, de modo que o encantamento se derrame e você se perceba com a alma limpa, renovada, respirando e irradiando amor, tornando-se uma presença atrativa e desejada. É hora de amar, Cristiane! Não se importe se as pessoas não lhe correspondem. Você aprenderá, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar melhor.

Conselho: Momento de abrir o coração, de renovar.

***

Fonte do link: http://www.personare.com.br

***

Há previsão de muito frio para os próximos dias! E hoje o dia amanheceu gelado... céu nublado que vai se abrindo em um azul lindo. Adoro dias assim... adoro mesmo.


Susan Boyle - against all odds


Jana querida, obrigada por este link. Chorei muito ao ver este vídeo, de fato, amo exemplos de vida assim. Foi ótimo começar o dia dessa forma!


http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2009/04/14/susan-boyle-de-desempregada-candidata-cantora-estrela-da-internet-755266031.asp