Clique

Contraonda de todos os preconceituosos!

Admiro.
Apoio.
E quero ver no que vai dar!!!

Filhos de casal de lésbicas, materia da Folhaonline.


Isabella Taviani - parte 2: INCRÍVEL


Ela é bamba.
Incrível.

Neste finde, assisti ao seu
DVD ao vivo, comprado pela pechincha de R$14,00. O show é simplesmente incrível.

O seu blog, atualizado com regularidade, traz novidades e uma proximidade artista-fã raríssima de se ver nos dias de hoje.

Isabella -- ou simplesmente
Bella -- é de um carisma, simpatia e simplicidade incríveis. Há, ainda, uns trouxas que a comparam com Ana Carolina. O que elas têm de semelhantes é que surgiram muito próximas, possuem um timbre de voz grave e cantam MPB. Todo o resto é balela e papo de quem ouve muito pouco e fala demais por não saber o que dizer. Uma pena que demorei a descobri-la. Mas pretendo compensar o tempo perdido indo a muitos shows e tirando muitas fotos. Quero participar da promoção e vê-la em estúdio lá na minha querida Cidade Maravilhosa (que já estou adotando como "minha").

O que eu mais gosto nela é
coragem. Uma libriana com lua em gêmeos, que demorou a despontar, mas que nunca deixou de acreditar no seu potencial artístico. Uma alma verdadeira que vai trilhando o caminho ordenado pelo seu coração. Estas palavras podem soar bregas, mas duvido que alguém aqui viva como gostaria de estar realmente vivendo. Antes de criticarmos alguém, uma baforada no espelho do próprio banheiro vai bem!

E um VIVA às pessoas corajosas. Às pessoas que não têm medo de arriscar. Às pessoas que vivem os anseios da alma verdadeiramente. E um VIVA à belíssima Bella.