Clique

Às amizades virtuais

Este lance de blogue aqui é coisa nova na minha vida. Nunca pensei que seria blogueira um dia, mas sabe como é.

Faz algum tempo que ando pensando que me listei pra acompanhar muitos blogues por aí, alguns muitíssimos bem escritos; outros pela curiosidade; outros... sei lá porque motivos.

Desses todos, gostaria de destacar algumas "amizades" que fiz nesse ínterim. Amizade entre aspas porque não teve vida real, apenas o clicar de blogue para blogue. Digamos que seja um novo tipo de amizade destes tempos modernos. Enfim.

A primeira garota incrível foi a Letícia, que achei sem querer lendo os coments no blogue da Isabella Taviani. Inteligente, nossa empatia inicial foi mútua. Espero poder, nas minhas idas e vindas ao Rio de Janeiro, conhecê-la pessoalmente! Ou num show da Ana, ou mesmo da Isabella no Canecão!

A segunda garota foi a Carol, que veio postar um dia sem querer no meu blogue, para comentar o caso do "iogurte não é bebida láctea". Com um humor afiado e meio estressadinha (assim como eu), também fomos com a cara uma da outra e alguns coments interessantes aqui e ali.

Por fim, a guria do Sul - Rainbow - que eu achei em algum lugar que não lembro mais. Ela é divertidíssima e eu gosto de ler seus relatos. Já me autoconvidei para ir conhecer o Sul e a casa dela.

E tô esperando os próximos contatos!

A imagem da derrota

Não admiro os covardes mas agora... é tarde.
(
Isabella Taviani, Presente-Passado)

Cara, eu admiro as pessoas do signo de terra (Touro, Virgem e Capricórnio). Quem me conhece de verdade, sabe que houve um momento-chave da minha vida em 2004 no qual eu tomei a seguinte decisão: vou conviver com pessoas do signo de terra para poder aprender com elas!

Desde então, conheci muita gente. Muuuita gente mesmo. Lembrando meu aniversário, vc poderá ver que as pessoas presentes nele foram fruto direto dessa minha sementinha plantada em 2004.

Mas, não é de hoje que o signo de terra tem uma característica que me irrita demais: letargia. Ou, em palavras mais específicas: a espera para o tempo certo. Que, claro, se somado à insegurança nunca demonstrada pela dura carapaça, vira uma espera tão contínua e tão específica que nunca se torna realidade.

Já me estressei demais com pessoas do signo de terra por isso. A combinação terra-ar é bombástica nesse sentido! Já a combinação terra-fogo dá mais impulso à pessoa. Para a combinação terra-água, depende. Mas agem muito mais do que os terra-ar, que pensam e esperam e nada fazem.

Mas apesar de tudo,
Jana (Capricórnio-Gêmeos-Gêmeos), Sharlene (Touro-Aquário-Gêmeos) e Poliana (Virgem-Áries-Peixes) são peças indispensáveis na minha vida!