Clique

Meus cinco minutos de fama com Isabella Taviani

Como foi sugerido pela @michellealange pelo twitter, vou mudar o nome do meu blogue para "um dia muito especial" em homenagem a uma das coisas mais lindas que me aconteceram ontem à tarde.

Cá estou aqui no Rio de Janeiro curtindo estes dias quentes ao lado da carioca (mas nunca acostumada ao calor) Jana. E relembrando a alegria de ontem quando além de conseguir twittar com a Isabella Taviani, saber que vou ao show no Circo Voador.

Semana passada estava no Tom Jazz vendo-a num pocket acústico lindo. Menos de uma semana depois, estarei vendo-a no Circo Voador, nos Arcos da Lapa. Como? Twitter. Lá estava eu às 14h30 acompanhando meu twitter quando vejo a Isabella dizer: "Gente, promoção relâmpago, valendo um par de ingresso para o meu show no Circo Voador".
Ok. Fiquei aguardando a pergunta: "Atenção! é muiiiiito difícil! Quantos minutos e segundos (REAIS) tem a música Pontos Cardeais? Atenção!!! Dúvido alguém acertar!!!"

Por sorte, estava com o RealPlayer aberto, com as pastas de todos os cds da Isabella à disposição. Corri a achar Pontos Cardeais e vi que no player marcava dois tempos: 4'37 e 11'10. Sabia que 11'10 não era. Falei o primeiro tempo. Ela respondeu geral dizendo que ninguém tinha acertado. Então, fui ao player de novo e coloquei a música pertinho do fim e deixei tocar... volume alto, com os olhos no contador. Quando ela deu o último suspiro, vi: 3'41. Na hora respondi. E o que se sucede está nas imagens:














Fã tem dessas coisas, né? Eu estou MEGA FELIZ em um nível quase indizível. Desde meu aniversário em julho eu tento tirar uma foto com essa mulher. Perdi o Pocketshow da Saraiva em SP pelo horário impraticável. Perdi a chance na The L Club. Nem pensei em tentar no Tom Jazz. Agora... ao menos, ela saberá que tem uma fã japa que gosta muito dela e que a defenda, onde quer que precise acontecer.

Obrigada às meninas e meninos que "disputaram" saudavelmente comigo pelo par de ingressos. Acabei fazendo novos contatos, o que é fantástico, porque temos algo lindo em comum: nosso amor pela Isabella Taviani.

Bem, segue o calor aqui no Rio e amanhã tem show da Bella. Segunda-feira teremos fotos!