Clique

Isabella Taviani no Circo Voador

Vou tentar ser breve e deixar o espaço para as fotos, que merecem destaque e falam por si só. O show foi lindo, foi o primeiro dela que eu vi, ao vivo, com a banda completa. Focado principalmente nas canções do álbum mais recente  -- o que adorei! --, destaque para as participações de Christiaan Oyens, tocando o violão havaiano (errei?) em Depois da chuva e para a Zélia Duncan, que estava na plateia, e desceu para um reprise em dueto, de Arranjo.

O Rio de Janeiro é uma cidade naturalmente quente. Soma-se aquecimento global, primavera que parece verão, e o fato de o Circo Voador ser um local semifechado, dá para imaginar o calor que estava. Acho que eles ligaram um ar... mas quem disse que fez efeito? Podem perguntar para a Isabella que por trê vezes disse desconsolada: "Gente, mas tá um calor aqui!".

Amei a performance dela em Escorpião, com direito a dança e tudo. Sempre adoro ouvir Iguais ao vivo, com guitarra e bateria foi perfeita! Falsidade desmedida é uma de minhas favoritas. Bom, tenho várias favoritas, que também entraram no repertório, como Borboletas e risos, Argumentos de vidro, Todos os erros do mundo.
 
Antes do show, fui com a Jana para um restaurante japonês que pegamos de primeira, na internet: Lapamaki. Que surpresa!!! Comemos um rodízio a partir de uma comanda onde ticávamos o que queríamos comer. Pode-se repetir o quanto conseguir comer, desde que não se desperdice nada. Experimentamos espetinhos em tamanho correto de camarão e carne, no molho teriyaki, uma delícia. Destaque também para o sashimi de salmão, na temperatura certa, firmes e saborosos que derretiam na boca. Ao final do jantar (parecia exótico demais uma japa no rio comendo num restaurante japonês...) cumprimentei o garçom e os sushimens, que ficaram sem-graça.

Vamos às fotos!


Christiaan Oyens, fofo.



A dupla Isabella Taviani e Christiaan Oyens, em Depois da chuva.






Isabella, no começo do show, antes de perder parte da maquiagem... (tadinha) e antes de sair com o vestido pingando de suor!


A prova do crime! Que artista linda e completa é Isabella Taviani! Continuarei defendo-a onde quer que vá.