Clique

Conselho de hoje - Buscando Sentidos

O arcano XXI, chamado “O Mundo”, emerge como arcano conselheiro do Tarot neste momento específico, Crisão. Peguemos o sentido da palavra: “mundo” é uma palavra latina que significa, literalmente, “limpo”. A idéia central de sugestão para este seu momento envolve o conceito de purificação da alma. Existem questões mal resolvidas ou relacionamentos mal concluídos que você precisa “limpar”? Que tal tentar ver as coisas que já lhe aconteceram a partir de um ponto de vista mais amplo, mais espiritual? Nesta específica fase da sua vida, você possui a amplitude de perspectiva suficiente para criar novas morais para as suas histórias. Faça isso e estimule os outros a verem as coisas sob um viés mais amplo. Neste momento, é como se você estivesse no alto de uma montanha, vendo tudo do alto. Isso dá ao mesmo tempo uma sensação de conforto e de inteligência. Use isto a seu favor e daqueles que lhe rodeiam, Crisão.

Conselho: Agir de forma inteira, limpa, íntegra.

Três coisas desta quinta

1-) Ontem encontrei com a Aline para assinar um contrato pendente de revisão... e presenciei a cena mais inusitada da minha vida: um salto de uns 20 cm do chão e a garota abrindo os bracinhos e as perninhas, como uma estrela do mar! Tudo isso pela alegria de estar de férias! Que criança alegre e espontânea...

2-) A manhã de hoje, fria de uns 20ºC estava deliciosa para observar o céu claro, depois de dias e dias de tempo nublado. A manhã nascendo, aquela sensação de que tudo pode melhorar... Foi lindo o ocaso.

3-) Saudades da minha querida Jana... muitas saudades!