Clique

Mais uma vez... Isabella Taviani

Vou aproveitar o meu recesso pessoal para deixar duas dicas para quem lê este blogue. Primeiro, para quem mais do que sabe, sou fã incondicional de Isabella Taviani. Ela tá no mesmo nível do que Bon Jovi significa para mim. 

Primeiro: ontem à noite ela fez um twitcam para/com os fãs. Esse carinho e atenção com os fãs, compartilhando intimidade, não tem preço. Foram cerca de quatrocentos sortudos online. Abaixo, o link que não sei por quanto tempo estará disponível. Estou tentando descobrir um jeito de baixar essa coisa. Cliquem em 28'00. Ela fez minha versão de Pontos Cardeais para piano. Pena não ter podido agradecer naquela hora. "Lembrei de uma coisa um pouquinho triste". Triste nada, essa música é linda!!! Clique aqui.

Segunda dica: para quem gosta de twitter, estou fazendo parte de um grupo (sim, estou fazendo parte de um grupo pela primeira vez na minha vida e devo confessar que é um estranho-esquisito muito bom!) chamado Demônias Twitteiras. A despeito do nome forte, significa que são as fãs (intensas e doidas) que acompanham a Isabella e divulgam a sua voz e seu trabalho. Nossa "primeira" vitória foi conseguir levar a Isabella para o programa da Ana Maria Braga (Mais Você). O que pode parecer brega, tem o intuito de divulgar. Sou contra a Globo, mas se tivermos de dar um dedinho ao diabo, vambora. Segue aqui o twitter das DTs.