Clique

Isabella Taviani, Via Funchal e todas as alegrias da vida!

Dia 15 de maio de 2010.

Um dia especialíssimo, que ficará eternamente gravado na minha memória.

Como tinha dito, fui ao show da Isabella Taviani, na Via Funchal.

Confesso, ainda, estar em estado catatônico. Digamos que agora tenha passado ao estado semi-catatônico. Digamos que se a Diva não estivesse doente, o show estaria irrepreensível.
Pois mesmo ela dizendo que estava com a garganta inflamada, cantando 40-50% da potência da sua voz, não dava para perceber, apenas no fim.

A intensidade do show estava por conta dos detalhes...

1-) sentei, pela primeira vez, numa primeira fila. Não tem preço ver o show desse lugar. Nenhuma cabeça na sua frente, nenhuma mão tentando tirar foto, apenas os garçons passando e querendo sair em uma foto ou outra. Quem dera eu ter uma câmera semi-profissional... minhas fotos seriam lindas. Mas eu consegui tirar ótimas boas fotos, como vcs verão a seguir.

2-) encontro das Dêmonias Twitteiras! Foi maravilhoso ver rostos que até então eram apenas posts no twitter. Foi lindo conhecer Carla Piolla, Fabiane Lopes, Regiane, Robelsa, Joelma, Teka, as lindas Karina e Dani (do vídeo fofo) a grande e única Cris Barufi. Esta sim, devo dizer, dona de um carisma tão grandioso quanto o da Diva, merece o lugar que lhe é cabido entre as fãs. Tinha muito mais gente, encontro mais ainda de primeira viagem. Ah sim, sem querer, encontrei a Dayana Monfardini, outro doce de pessoa! Pena que não conseguimos conversar na muvuca instalada ao fim do show...

3-) as cortinas abaixadas, aquela expectativa imensa. Eu e Carla podíamos ver os pés da diva, calçados num belo sapato azul -- com o detalhe: listras negras, simulando um maverick --, atrás das cortinas. Se aquecendo, nitidamente.

4-) ver a Diva cantando "Arranjo" e imitando a voz de Zélia Duncan (já que a música é cantada em Dueto) nas partes que eram dela.

5-) momento chifrinhos pisca-pisca em "Luxúria". Todas as demoninhas puseram seus chifrinhos que arrancou risos da Diva durante a música. Carlinha se levantou, quando a Diva começou a andar pelo palco, e num movimento de pura eficácia, colocou os chifres na Isabella que terminou a música, devidamente vestida e categorizada!

6-) ver a dança de "Escorpião". E espero que ela nunca deixe de cantar "Iguais" em shows. É uma música-hino, linda de se ver cantada ao vivo.

7-) pulserinhas vermelhas reluzindo pela Via Funchal inteira! Deve ter ficando lindo para a Isabella ver do palco! Obra das Demoninhas Twitteiras e de Karina e Dani.

Nem tudo são flores... fiquei decepcionada com a chatice da produção da Via Funchal. Tudo bem, entendemos tudo, mas poxa! Grosseria entre pessoas que apenas gostam da Isabella e querem estar perto dela não é necessário!

Momento camarim tenso, mas rápido! Incrivelmente rápido! Foi impagável ser reconhecida pela Isabella: "Cris! Você veio!" Quase chorei, nem precisa dizer, né?  Um abraço gostoso e foto. Tudo rápido, porque fiquei com medo dos seguranças de 3 m de altura partirem para a ignorância...

Autógrafo devido no ingresso, abracei-a bem juntinho apenas dizendo para ela se cuidar e muito gengibre para curar a garganta, no que ela retrucou "Sim, gengibre, pode deixar!".
Ao fim de tudo, as meninas esticaram num bar-boate. Divertidíssimo! Não fiquei até o fim pelo cansaço e dor de cabeça. Mas as lembranças dessa noite única estarão eternamente impressas em minhas lembranças!

As fotinhas, ei-las!













ISABELLA VIROU DEMONINHA TWITTEIRA!!!















Tenho mais algumas fotos especiais que não serão postadas agora. Primeiro, enviarei umas 2 para o fotolog da Isabella. Outras, enviarei especialmente para o Flickr da Voz de Taviani. Depois de postadas lá, serão postadas aqui. Sabe como é... sem querer-querendo,  o copy-paste rola solto e eu quero preservar minhas humildes fotinhas...