Clique

E mais uma vez... Isabella Taviani!

Não me canso de falar aqui e espero que meus queridos leitores também não se cansem de ler... mas não tem como! A minha querida Isabella Taviani começou sua "peregrinação" pelos Sesis no Rio de Janeiro e -- olha que coincidência -- estou no Rio de Janeiro? Como não ir vê-la???

Fui vê-la, show no pequenino teatro do Sesi do Centro. Não tive o prazer de encontrar a La Despistada, do twitter, mas pude encontrar o querido Paulinho Nunes! E olha outra coincidência, ele comprou ingresso na cadeira exatamente do lado da minha!!!

O show foi com três violões (estava acostumada a dois, apenas ela e o Marco Vasconcelos) e foi uma surpresa (boa!) o Vinícius Rosa. O setlist seguiu os últimos shows da IT, um pouco mais enxuto, e não pude ouvir Falsidade Desmedida nem Escorpião. Mas tudo bem. Também houve arranjos novos para todas as músicas o que deixou a plateia um pouco fora do novo ritmo, mas nada que comprometesse a energia única que é assistir a um show de Isabella Taviani.

Ok, ok... tinha prometido pôr os chifrinhos em Luxúria, mas num é que esqueci eles em casa??? Podem me xingar, Demônias... rs

A piada (e aparte) fica para o locutor da casa que, ao anunciar o show, disse que não podíamos nem filmar nem fotografar. Com o uivo da plateia, ele retrucou, meio rindo, que não podíamos mesmo que eles tinham ordem de confiscar. Adivinha, entre aqueles muitos cariocas, quem obedeceu a ordem dele?! Eu achei engraçado. Se fosse uma peça, entenderia, mas num show?

Ao fim, atenciosíssima como sempre, IT atendeu a todos que a esperaram. Com seu charme, sorriso, simpatia e humildade, aceitou os muitos presentes do Paulinho (que tinha dado um acarajé cheio de pimenta antes do show, a pedido da própria Isabella), tirou fotos e autografou.

Cada vez que vejo essa mulher, meu coração dispara (sem querer viver batendo devagar...) ela é meu ídolo mor, mesmo, agora. Paulinho me pegou, de olhada, ainda meio estática, como sempre fico, depois que falo com ela. Mas como não... me apaixonar? Me diz.