Clique

Suflê de chuchu

Mais uma receita fácil de fazer -- além de deliciosa -- que eu peguei neste site aqui. Bom para quem adora legumes e não torce o nariz quando ouve a palavrinha mágica "chuchu".

Alguns amigos meu no Twitter torceram bem o nariz... rs mas devo dizer que, no fim das contas, chuchu quase nem tem gosto de chuchu neste suflê fantástico. Eu e meu amor nos esbaldamos e comemos quase tudo! rs

A receita tá indicada no link acima. O meu não cresceu tanto quanto esperava e ficou meio mole demais... hum... preciso pensar no que foi feito de errado. Mas de qualquer forma, descobri que existem zilhões de variantes possíveis, como suflê de cenoura, de legumes... quero fazer cada um deles, porque é superfácil (mas tenha uma batedeira em casa, porque cansa demais fazer clara em neve com fuê, como fiz. Fica lindo e divino, mas dá câimbra!) , leve e gostoso. Fiz tudo em cerca de 40 minutos, ou seja, nada de reclamar que é demorado.

Para acompanhar um arroz integral ou salada verde vão bem. Eu comi puro mesmo. Meu amor, com salada. E a vontadezinha de mais. Seguindo os capítulos culinários, hoje tem quibe vegetariano!