Clique

Nise Palhares - uma voz que merece ser ouvida!

Cabei de postar no twitter: "Sai pra lá, chata Gadú!!"

Cansei dessas músicas, de certas parceiras (menos Isabella Taviani e Zélia Duncan, uma das mais belas que já vi). A MPB tem uma cara igual, um gosto igual, um timbre igual que me lembra porque não gosto de MPB, em muitas vezes (olha a heresia aqui! rs).

Confesso e não nego: não gosto da levada de bossa nova, da mpb cantadinha melosa (exceção feita à Adriana Calcanhoto que pode e deve ser assim! rs) dos mesmos acordes. Acho que é por isso que os timbres graves, ainda mais em mulheres, sempre me chamam a atenção. É o diferente que me faz olhar para.

Faz tempo que tô pra ver a tal de Nise Palhares que tá entre as top 10 do programa Ídolos (a péssima versão brasileira de American Idol, já que lá revela artista e que aqui? Bem, aqui...). E me surpreendi! Fiquei muito fã! Descobri que é carioca, pena que seu site esteja fora do ar.

Achei uns vídeos ótimos no youtube, de canções interpretadas e canções próprias. A mulher é muito competente, tomara que faça mais sucesso agora! E que ganhe o programa também!