Clique

Top10 - Isabella Taviani

Tô ouvindo desde cedinho a discografia completa da minha querida Isabella Taviani. E acho que agora posso fazer um Top10 das minhas preferidas! Vamos lá (tô com preguiça de pôr links...rs):

1-) Pontos Cardeais
(Você parece estar à sombra de uma árvore enquanto eu saio pra lutar ao sol. Você parece repousar num transatlântico de luxo enquanto minhas mãos fazem bolhas de tanto remar...)

2-) Falsidade Desmedida
 (Se você realmente me ama, veja o sol nascer para sempre nos meus braços. Não adianta ficar com ela, querendo a mim. Você vai se arrepender, quando eu não estiver aqui...)

3-) O Último Anjo
(Somos o meio entre o princípio e o fim. Fomos o freio entre o bom e o ruim. Me dê um chão pra pisar. Um coração para amar. Me trate bem, sou um anjo caído do além...)

4-) Recado do Tempo
(E na madrugada fria ela deixa de ser cega e enxerga. Tarde demais, ele já não a espera. E olhando-se no espelho só resta então o lamento. Meu Deus, foi tarde demais. Ele partiu com o tempo...)

5-) Iguais
(Águias, urubus, julgamentos, fobia, força bruta tudo é pouco demais. Código civil onde se viu? Nêgo que enrustiu não separa os iguais...)

6-) Ivete
 (Mas Ivete... ela não esqueceu seu homem...)

7-) Digitais
(Não vou voltar atrás, raspe dos seus dedos, minhas digitais. Não vou voltar atrás, arranque do teu peito, o meu amor cheio de defeitos...)

8-) Diga Sim Pra Mim
(Prometo ser sempre o seu abrigo, na dor o sofrimento é dividido. Lhe juro ser fiel ao nosso encontro, na alegria, felicidade vem em dobro...)

9-) Castelo de Farsa
(Se nos meus pés eu trilho a minha estrada. Se fiz da minha vida, a minha eterna namorada...)

10-) Argumentos de Vidro
(Degrau por degrau, eu alcanço a mim mesma. Cada palavra cantada, sofrida é forjada na minha certeza. Degrau por degrau, vou até o infinito. Meu canto grave vai estilhaçar todos teus argumentos de vidro.)

Simples assim

Filha, obrigada. Por ontem, por muito antes de ontem, por sempre.