Clique

Isabella Taviani e Luiza Possi no Tom Jazz cantando "Outro mar"

Me desculpem a tremedeira... mas o lugar não era dos melhores... rs Espero que gostem.

Isabella Taviani - Tom Jazz - 02/10 - O SHOW

Estar presente em um show da Isabella Taviani é algo único! Sou fã nova, contando com o de ontem, fui "apenas" a sete shows, todos da turnê mais recente. Mas, por mais incrível que pareça, a cada novo show que vou, parece sempre a primeira vez, porque cada show tem um gosto único que somente a artista Isabella Taviani pode proporcionar!

Estou aqui, 07h00 da matina, não dormi ainda. Saí do show, não tinha como voltar pra casa, chamei uma amiga do peito pra me fazer companhia pós-show. Esperei tudo voltar a funcionar, voltei pra casa e antes de começar a fazer qualquer outra coisa, estou aqui para postar a emoção, antes que ela comece a se perder em lembranças!

O show desta noite foi diferente. Diferente porque não era um show de banda completa (como foi no Circo Voador, Via Funchal e Vivo Rio), diferente porque não era um show com violões (como foi no Sesi Centro, Estádio Engenhão e Tom Jazz, ano passado). Desta vez, eram dois violões e um piano! Que diferença isso fez na apresentação das canções! Como a Isa mesmo disse, ficou mais elegante. Ficou mesmo!

Muitas canções tiveram arranjo acústico com um toque clássico. Assim ouvir O tudo que é nada, Iguais (solo lindo de Renato Fonseca no teclado, já que no original e em shows de banda completa, Marco Vasconcellos rouba a cena!) e mesmo a surpresa Chuvas de Verão, de José Augusto, ficaram deliciosas de ouvir... e cantar!

 Isa voltou muito ao repertório do primeiro CD. Eu, particularmente, estava numa ansiedade danada de ouvir Pontos Cardeais (nem eu aguento mais falar dessa música... rs) e imaginando que ela tocaria no segundo dia, já que não tocou no primeiro. Não... a surpresa maior entre os dois shows foi que no primeiro dia ela cantou uma música do Cartola e no segundo cantou Diga sim pra mim duas vezes (por causa da gravação da Nova Brasil [hum, vou descobrir o que é isto! rs])

O público paulistano é engraçado... mais contido, diria que... canta menos??? haha não fiquem bravos comigo! Cantaram sim, muitas músicas, mas a vibe, a energia de um público carioca é diferente, ainda vou descobrir o que é! rs O show foi lindo, romântico e intimista. Peninha mesmo quem não pôde estar presente... porque perdeu! rs Como sempre, perdeu!

Bom, show cabou e eu ansiosa pra perguntar pra IT por que não cantar Pontos Cardeais. Confesso que, após ouvir os dois shows (sexta no twitcam e sábado ao vivo) percebi que as músicas estavam... românticas e... soltas de alguma forma. Pontos Cardeais (se fosse cantada) pareceria tão perdida ali à medida que ela avançava no show. De alguma forma, parecia ter sentido. Quando fui falar com a Diva, ela apenas confirmou o que eu tinha pensado... me deixando com uma esperancinha de ouvi-la num futuro! Quem sabe?!

Isabella querida, mais uma vez, obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo. É inefável ser uma fã de uma artista como você!!!