Clique

Voltando ao mundo material...

No últimos dois meses muitas coisas aconteceram na minha vida. Muitas coisas que ficaram longe de serem relatadas aqui no blogue, porém que ficaram fortemente marcadas em mim.

Bem, primeiro, agradeço a cada um dos leitores que não deixaram de visitar este cantinho, mesmo quando não havia sinal de post. Meus queridos e fieis (conhecidos ou anônimos) leitores. Prometo compensar com bons textos!

Segundo, a longa pausa se deveu a um problema de saúde na minha família. Não entrarei em mais detalhes por preservar a minha intimidade. No entanto, saibam que está tudo nos eixos, tanto é por isso que estou aqui novamente!

Por fim, estou com muitas novas reflexões. Das espirituais e existencialistas ao meu velho e bom gosto por serial killers! Hahaha! Para quem não sabia, eu sempre tive uma fixação positiva por esse tipo humana. Obviamente, estou longe de ser uma especialista... mas tenha certeza de que aprendi bastante!

***

Hoje está um fim de tarde chuvoso aqui na cidade do Rio de Janeiro. Adoro esta cidade -- sempre tão barulhenta --, silenciosa sob nuvens negras, friozinho e chuva. Nos faz lembrar que em meio ao tumulto do dia a dia, é apenas no nosso silêncio que tudo faz sentido e que mais conseguimos ouvir o que precisa ser ouvida: a voz da nossa alma.

A partir de amanhã começarei um "pequeno diário" desse longo período de ausência. Espero que gostem, pois tenham certeza de que eu amarei!