Clique

Então vá, vá pra Jacarepaguá!

Queridos amigos e leitores deste blogue, está decidido (com bastante antecedência, como é de meu gosto...): vou comemorar meu aniversário aqui no Rio de Janeiro! E não poderia hver lugar mais interessante do que... Jacarepaguá. Por que? Explico.

 No dia 16 de julho, a querida cantora Myllena fará um show na Lona Cultura Jacob do Bandolim, que fica em Jacarepaguá. Oras, não é um momento perfeito para comemorar meu aniversário E ainda assistir ao show dela? Claro que sim!

Neste sábado, fui com a minha mais nova amiga carioca -- a Alessandra -- comprar ingressos. Fui apresentada ao bairro, uma gracinha, simples e arborizado. E aproveitei para conhecer um lugar chamado Castelo do Vinho. Aí, para mim parecia uma combinação perfeita: um warm-up jantando e bebendo suco de uva, show da Myllena com participação de Isabella Taviani e depois... ah quem se preocupa com depois? 

Sei que duas amigas minhas de SP praticamente confirmaram que virão. Então, assim, amigos paulistas e amigos cariocas, sintam-se mais do que convidados a vir jantar comigo, beber uns vinhos e papear no Castelo do Vinho. Depois, quem quiser, bora ver o show de Myllena na Lona Cultural (ali do lado) e... depois... depois a gente vê o que faz.

Segue o serviço:
Rua Samuel das Neves, 376 - Pechincha (Rio de Janeiro)

Praça Geraldo Simonard, sn - Pechincha (Rio de Janeiro)

A partir das 16h00 estarei lá no Castelo do Vinho e como boa beberrona que sou, estarei enchendo a cara de álcool como bem sabem os meus amigos. Estão todos convidados. Apenas peço que me confirme para eu separar o número adequado de lugares.

Observações:
1-) o título do blogue é em homenagem absoluta à música "Esquinas de Jacarepaguá" faixa bônus do último álbum de Isabella Taviani (Meu coração não quer viver batendo devagar). Dá uma olhadinha no videozinho abaixo.
2-) quero ver Jeane Soares, Robertinha La Despistada, Fafá Barbalho, Karla Rosalino, Profa. Maria Helena, Deja, Moema (onde vc tá?) todas no show, hein?