Clique

Réveillon em Copacabana 2012


Pois então, queridos leitores deste blogue: primeiramente, feliz 2012 para cada um de vocês!!! Que este seja o ano da coragem, da mudança, da transformação: DA AÇÃO! É o que eu quero para mim e desejo para cada um de vocês.

Decidi começar este ano fazendo algo que sempre disse que NUNCA faria: passar um réveillon em Copacabana. E fui! E foi a experiência mais bizarra e excitante possível. Bizarra porque estar em trocentas pessoas, cada uma carregando seus coolers, suas garrafas de orloff, suas cervejas... barracas, galinhada e farofada na praia... Eu e minha irmã nos divertimos MUITO com essas cenas! :)

E a mais excitante possível porque assistir à queima de fogos... não tem precedentes. NENHUM!!! É lindo, maravilhoso... e cabei me debulhando em lágrimas... rs Além disso, foi um instante especial: desejei imensamente tantas coisas para mim. Este já começou como um ano especial!!! E tudo vai acontecer!

Tem chovido muito aqui, ultimamente. Choveu em Rio das Ostras, durante o show da Isabella Taviani. E toda aquele simbolismo de "lavar a alma na chuva"... e choveu ininterruptamente durante a virada. E eu me molhei na chuva, molhei meus cabelos... e fiquei apenas pensando naquela música da Ana Carolina...

Bom, então é isso! Que comecemos de novo. Este primeiro dia de janeiro de 2012 já começou especial e continuará sendo especial. E quero que cada um de meus leitores também seja forte, autoconsciente e corajoso. É assim que vivemos de verdade!!!