Clique

"Eu te amo"

Já repararam que a frase que mais ouvimos das pessoas é o "eu odeio"?

E já pararam para pensar no quanto, cada vez mais, estamos vivendo um mundo caótico, repleto de pessoas que apenas vão, sem saber por que vão e para onde vão?

Pois é... enquanto muitos esperavam um 2012 com catástrofes hollywoodianas, eis a nossa realidade, construída no dia a dia, repleta de ilusão, devaneio, ódio e vazio...

Mas este post não é para falar sobre isso. É para compartilhar o novo e recente livro que li, dica da querida amiga Denise Yumi. Um livro que parecia destinado a cair em minhas mãos. E quer você creia em destino ou não, o livro está revolucionando a minha vida!

Não estou aqui fazendo propaganda, porque ninguém me pagou para isso. Estou aqui para compartilhar com vocês esta descoberta que, espero, também auxilie vocês.

O livro se chama LIMITE ZERO foi escrito pelo autor Joe Vitale em parceria com o dr. 
Ihaleakala Hew Len. Conta a história de como Joe conheceu o ho'oponopono da identidade própria, como isso transformou sua vida e como aplicar essa técnica no seu cotidiano.

Recomendo a leitura deste livro. Mas, posso afirmar aqui, as frases que mudam sua vida, principalmente quando você se sentir raivoso, odioso e magoado com qualquer situação.

EU TE AMO

SINTO MUITO

POR FAVOR, ME PERDOE

MUITO OBRIGADO

Para saber mais sobre o Ho'oponopono da Identidade Própria clique aqui. Para conhecer o Dr. Joe Vitale e seu excelente e inspirador trabalho, clique aqui. Para ouvir uma faixa inspiradora para meditação, clique aqui.

Espero que a humanidade ame mais e odeie cada vez menos. Nunca acreditei tão firmemente nisso.