Clique

Isabella Taviani e o último raio X de 2012: Teatro Rival

Demorou para eu escrever este post (o maior motivo deles: Corinthians campeão mundial 2012! rs) mas cá estou para deixar aqui registrado como foi a revelação do último raio X de Isabella Taviani neste ano. 

Dois dias de shows: 14 e 15 de dezembro. Cenário: Teatro Rival BR. Show de banda NOVA e completa e cenário completo. Tinha tudo para ser maravilhoso. Madrugada adentro do dia 14/12 só se lia no facebook a euforia dos fãs de como tinha sido o show. Eu iria conferi-lo apenas no dia seguinte.

Quando pisei no Rival, lembrei de como essa casa de show é maravilhosa. Agora, recordo, que a última vez que tinha estado lá foi em março de 2011, muito tempo! Nesse show, para quem não se lembra, teve a participação de Frejat formando um maravilhoso com IT. No dia seguinte, participação de Luiza Possi e Myllena

Nesta vez, foi a primeira apresentação do EU RAIO X no Rival. E ao entrar, eu já sabia porque seria lindo: ingressos totalmente vendidos para os dois dias. Muita gente ali querendo ter o privilégio de ver a Isabella como presente de Natal!

Primeiro destaque para o cenário menor, compacto, com as paredes totalmente forradas com os raios X enviados pelos fãs. Lindo. Segundo destaque: a banda nova. Que p*ta banda, que energia! Eis a banda nova: Felipe Melanio (ou Milenium, segundo a IT... rs), Lúcio Vieira (participação apenas nos dois shows do Rival), Arthur de Palla e Sérgio Morel. Deram a base para um IT rockeira nos apresentar o mais rock de todos os shows que já vi até hoje! :)

Todos cantaram intensamente, participaram ativamente... e a Isabella mais uma vez se entregou, se doou, lavou a alma e expurgou seus fantasmas e suas dores. Ela olhou para todos os cantos do Rival, cantando para cada um dos fãs ali presentes. Mais uma vez cantou "Castelo de Farsa" para a minha alegria! E aqui fica a pergunta: "Não vai mais cantar Mulher Sábia"? rs

 Cada vez que vou a um show de IT vejo que NENHUM é igual ao outro. Há um roteiro a ser seguido, mas Isabella é espontânea demais para se repetir. E os fãs reconhecem isso. Aplausos e mais aplausos para reconhecer essa artista única. Pois cada vez que vou a um show, vejo quadros e quadros pintados diante de meus olhos. E vejo mais um capítulo da história sendo escrito, ali, ao vivo.


Isabella, obrigada por sua entrega no palco, por seu amor, por sua energia, por suas canções. Obrigada por este maravilhoso 2012!!! Que o próximo ano seja coroado com mais shows esgotados, com parcerias novas, com releituras de canções inimaginadas e... com dvd! Tomara!

Para quem perdeu estes dois shows no Rival, nos dias 22 e 23 de fevereiro tem mais! Nos veremos, até lá! Compre no local ou no site do Ingresso.com. Meu álbum completo do show de sábado, no Rival, está aqui.