Clique

Atualizando

Estou afastada deste blogue, mas isso não quer dizer que deixei de gostar dele! Este aqui é o meu cantinho sagrado, onde já fiz tantas e tantas confidências. Eternizei tantos e tantos relatos... nunca o abandonarei, podem ter certeza disso!!!

Vamos por tópicos, então:

1-) estou tendo o prazeroso e inefável privilégio de trabalhar com livros relacionados a culinária e gastronomia. Quem me conhece sabe que eu nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, diria que um dia seria chamada de "Editora de Gastronomia". Mas os sonhos se tornam realidade para aqueles que acreditam. E eu acreditei na única pessoa que me levaria ao longo de todo o caminho que percorri para chegar aonde cheguei: eu mesma. Enfrentei tantos demônios pessoais, desafios oriundo da minha última experiência no meu trabalho, onde eu cheguei ao fundo do poço em termos de profissão. E cheguei, este lugar onde estou -- o lugar que mereço estar e que me faz feliz a cada segundo de sua existência.

2-) a amizade proporcionada por uma pessoa do signo de terra é algo como um vinho: melhora com o tempo. Mas você precisa ter paciência. As pessoas envolvidas precisam crescer juntas para chegar ao mesmo lugar. Os passos são até lentos e trôpegos, mas são firmes e constantes. Assim, agradeço a você, querida Maria Helena, cuja amizade se sustenta até hoje e me surpreende da forma mais honesta possível. Obrigada por não desistir de nossa amizade. 

3-) estou criando uma obsessão saudável e prazerosa de escrever um livro. Livro de poemas??? Não, por mais incrível que isso possa parecer. Trabalhar com os livros que estou trabalhando agora está me ensinando muita coisa nova e creio que muito em breve estarei colocando as ideias na prática da forma mais realista possível!

Estamos vivendo um (IN)acreditável momento de violência no mundo todo. Será que sempre foi assim? Não sei, mas sei apenas que precisamos de algo: NÃO JULGAMENTO e AMOR. Vamos?